Melhores Jogos para Android da Semana – #24 2014

melhores-jogos-para-android-semana-24-2014

Confira os melhores jogos lançados para Android na semana passada. A semana parada foi marcada pelo lançamento para Android de Sugeon Simulator. O outro destaque foi o casual Manuganu 2.

– Surgeon Simulator (R$ 15,09)

surgeon-simulator-android

Realize as mais loucas cirurgias em um dos jogos mais hilários para Android. Surgeon Simulator é um jogo ridículo onde você deve fazer procedimentos com o que estiver ao seu alcance. Bata, corte, arranque e quebre, mas no final, não pode deixar o paciente morrer. O divertido game está disponível apenas para tablets. Para tornar a coisa mais divertida, recomendamos jogar sempre em dupla.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Surgeon Simulator
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige Conexão com a Internet

– Manuganu 2 (Grátis)

manuganu-2-android

Manuganu 2 é um jogo de rolamento lateral com visual muito bonito e jogabilidade simplificada. Ao invés de controlar todos os comandos do personagem, o jogador precisa controlar apenas o salto do personagem. Manuganu já havia encantado os jogadores e sua sequência pretende fazer o mesmo com gráficos bonitos e novidades na jogabilidade. O game é gratuito para baixar jogar.

Baixar jogo para Android – Manuganu 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Chroisen 2 (Grátis)

chroisen2-android

Já faz um bom tempo que não vemos um novo Zenonia na área. Para quem sente falta de um jogo de RPG com ação e personagens fofinhos, Chroisen 2 é o título que irá roubar a sua atenção nesta semana. O game segue a cartilha dos RPGs de ação: mundo a beira da destruição, personagens com visual de anime e combates com uso de magias e combos. Como se trata de um game de ação, não espere por turnos.

Baixar jogo para Android – Chroisen 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige Conexão com a Internet

– Running Shadow (Gratis)

running-shadow-android

Running Shadow é um jogo de correr com proposta diferente. Ao invés de corridas infinitas, o jogador tem fases com missões e inimigos para concluir. Sua jogabilidade lembra, em certos momentos Prince of Persia, exatamente nos momentos em que o personagem corre pelas paredes. Há uma história bem legal de pano de fundo e muitos itens para desbloquear. Os gráficos são legais também, mas apenas se você tiver um aparelho top.

Baixar jogo para Android – Running Shadow
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Swamp Attack (Grátis)

swamp-attack

Swamp Attack é a prova de jogos casuais podem se desdobrar para coisas malucas, mas muito divertidas. Em Swamp Attack, o jogador deve evitar que os animais do pântano invadam a sua casa. Com o tempo, os animais irão das lugar a aliens e zumbis e toda sorte de criatura. Swamp Attack é simples, mas absurdamente viciante. O jogo pode ser jogado offline e é bastante, funcionando em praticamente qualquer dispositivo com Android.

Baixar jogo para Android – Swamp Attack
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

Até a próxima semana (digo, essa mesma!)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News