Melhores Jogos para Android da Semana #23/2014

melhores-jogos-para-android-semana-23-2014

Mais uma semana agitada para quem tem Android. Apesar da avalanche de jogos gratuitos, o destaques da semana foi Dragon Quest IV, seguido de perto pelo sucessor espiritual de Crazy Taxi. Confira o nosso top semanal.

 

– Dragon Quest IV (R$ 33,80)

dragon-quest-4-android

Publicidade

Dragon Quest IV: Chapter of the Chosen e a versão para Android do remake do antigo Dragon Quest 4 (SNES) que fora lançado para Nintendo 3DS. O game é um daqueles RPG de raiz com batalhas em turnos e combates em “primeira pessoa”. O valor do jogo é elevado, mas a experiência é recompensada, principalmente para os fãs do gênero.

Baixar jogo para Android – Dragon Quest IV: Chapter of the Chosen
Android (2.3, 3.2, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Crazy Taxi City Rush (Grátis)

crazy-taxi-android

Crazy Taxi City Rush é um jogo de corrida onde você precisa pegar e deixar passageiros. O game é inspirado no clássico Crazy Taxi para Dreamcast, mas aqui a jogabilidade segue o estilo “Temple Run”. O diferencial do jogo é que as missões são dentro de uma cidade e o jogador pode até pegar amigos para dar uma volta

Baixar jogo para Android – Crazy Taxi City Rush
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

 

– Iron Knights (Grátis)

iron-knights-android

Iron Knights é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de RPG. O game se destaca pelo seu sistema de party, onde o jogador pode recrutar outros soldados controlados pelos jogos e fazê-los evoluir. A jogabilidade também se destaca pela semelhança com jogos como God of War e Devil May Cry. Iron Knights tem ótimo visual, mas peca pela necessidade de ficar atualizando o jogo constantemente.

Baixar jogo para Android – Iron Knights
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige Conexão com a Internet

 

Re-Revolt 2: Multiplayer (Grátis)

rerevolt2-multi-android

Carrinhos de brinquedo são veículos utilizados para diversão em Re-Revolt 2: Multiplayer. Neste game de corrida, com elementos de Mario Kart, o jogador deve chegar em primeiro e também detonar os seus oponentes. A novidade desta versão é o modo multiplayer, mas para desbloqueá-lo o jogador deve passar por algumas missões.

Baixar jogo para Android – Re-Revolt 2: Multiplayer
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Battle Camp (Grátis)

battlecamp_android

Já imaginou uma mistura de Pokémon com puzzle e MMORPG? Essa é a proposta de Battle Camp. Um jogo simples com visual coloridos e combates que se resolvem em tabuleiros de puzzles. O grande destaque do jogo é a possibilidade de interagir com outros jogadores, participando de quests em conjunto ou em combates de um contra um.

Baixar jogo para Android – Battle Camp
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige Conexão com a Internet

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News