Melhores Jogos para Android da Semana – # 22 / 2014

Melhores-jogos-para-android-da-semana-22-2014

Chegou a hora de conferir os melhores jogos para Android deste última semana de Julho. Jogos incríveis como KOF 98 e Ocean Tales foram os destaques. Nesta semana tivemos bons lançamentos, tanto para quem ter celular potente, como quem não tem. Confira a nossa listinha da semana, e bons downloads.

 

Publicidade

– The King of Fighters 98 (R$ 8,81)

kof-98-android

The King of Fighters 98, uma das melhores edições de “KoF”, chegou ao Android nesta semana, O jogo é pago, mas é uma conversão perfeita da versão do Neo Geo, e vale cada centavo. Ideal para quem tem controles físicos ou consoles com Android. The King of Fighters 98 possui 38 lutas incluindo os clássicos Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Terroy Bogard e muitos outros. A versão para Android vem com uma adaptação de controles tradicional que inclui todos os botões originais ou um sistema com botões “SP” que ajudam a fazer os golpes mais facilmente.

Baixar jogo para Android – The King of Fighters 98
Android (2.3, 3.2, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Ocean Tales (Grátis)

ocean-tales-android

Jogos no estilo “Colheita Feliz” existem aos montes no Android, mas um com piratas é algo novo. Ocean Tales convida o jogador a criar e melhorar constantemente sua Vila. Ao mesmo tempo, o jogador pode explorar o oceano, em busca de novas ilhas. O grande destaque do jogo é o seu visual no estilo anime. Outra coisa que chama atenção é a localização para português, uma novidade nos jogos da Gamevil.

Baixar jogo para Android – Ocean Tales
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
* Exige conexão com a Internet

– Batman: Arkham Origins (Grátis)

Batman-Arkham-Origins-android-1

Surgiu na Google Play, mais um jogo para você dizer “Eu sou o Batman”. Batman: Arkham Origins é inspirado nos jogos para consoles (Playstation 3 e Xbox 360), que possuem o mesmo nome. Porém, não há “Mundo aberto” neste game, apenas sequências de lutas contra vilões. A jogabilidade é muito parecida com a de Injustice: God Amoung Us, e os modelos dos personagens são os mesmos da versão para Playstation 3 e Xbox 360. O jogo é bastante bonito, mas exige um bom espaço de armazenamento, são quase 2GB de download.

Baixar jogo para Android – Batman: Arkham Origins
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Modern World War (Grátis)

modern-world-war

Modern World War é um jogo de tiro casual. Você precisa acabar com todos os inimigos que aparecem na tela, premissa bem simples. Após cada fase, o jogador visita uma lojinha virtual para comprar novos itens como roupas. Modern World War possui ao todo 28 fases. Com jogabilidade simples, Modern World War é o jogo ideal para quem não tem um aparelho com muito espaço de armazenamento.

Baixar jogo para Android – Modern World War
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Kartoon Crazy Racing (Grátis)

kartoon-crazy-racing-android

Kartoon Crazy Racing é a opção para quem gosta de velocidade em karts com personagens engraçados. Dispute várias corridas e campeonatos offline e online. O jogo segue a linha de games como Mario Kart e Sonic Racing Transformed, onde o lance é detonar os adversários com power-ups divertidos. Kartoon Crazy Racing possui gráficos leves, que o possibilita rodar em aparelhos antigos.

Baixar jogo para Android – Kartoon Crazy Racing
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

Até a próxima!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News