Jogos para Android Grátis – Running Shadow

running-shadow-android

Running Shadow (Android/Grátis) é um jogo de correr no estilo parecido com Temple Run, até aí, nada de novidade. O diferencial do game fica por conta de sua história e a possibilidade de realizar golpes e acrobacias enquanto corre fugindo dos inimigos. Running Shadow mistura elementos de jogos como Assassin’s Creed e Prince of Persia.

Outra característica marcante do jogo é a janela onde o jogador pode incrementar o seu personagem. Acrescentando novas roupas armaduras, armas. Cada item não é puramente cosmético e melhora a resistência, velocidade e ataque do personagem. Além do personagem padrão o jogador pode escolher entre outros guerreiros incluindo elfos, goblins e até draconids.

running-shadow-android-1

Publicidade

Running Shadow tem diferentes localizações e cada fase é limitada, ou seja, tem começo, meio e fim. Durante as “corridas”, além de desviar dos obstáculos, o jogador terá que cumprir missões como derrotar inimigos dentre outras coisas.

Opinião

Running Shadow é um passo na direção da evolução do gênero runner. O jogo acrescenta várias novas mecânicas o que varia bastante a sua jogabilidade. Os gráficos também merecem destaque, mas eles se sobressaem apenas em aparelhos top de linha. Running Shadow ainda conta com uma história que se não é tão cativante, pelo menos está lá, fazendo o seu “papel”.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News