Jogos para Android Grátis – King Of The Street

king-of-street-1

King Of The Street é um jogo de luta no estilo Briga da rua, exclusivo para Android. O game tem visual leve e é indicado para aparelhos mais fracos como o Galaxy Y  e similares. A jogabilidade é super simples, já que os ataques são automáticos e cabe ao jogador apenas controlar seu personagem e personalizar as habilidades dele.

A história de King Of The Street segue aquele clichê, a cidade está infestada de criminosos e cabe a você se livrar de todos eles. O jogo possui dezenas de fases e você pode completar o game sem gastar nenhum centavo.

king-of-street

Publicidade

Opinião

King Of The Street é um joguinho muito simples, que é indicado apenas para quem Android “fraco”. Alguns anti-vírus costumam detectar vírus no game, mas trata-se apenas da publicidade intrusiva do game, cujo modelo é bastante antigo e costuma ser confundido com vírus. Quanto ao jogo, é um briga de rua simples, ideal para passar o tempo. O visual lembra bastante os jogos java de antigamente.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 3.0, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News