Hearthstone para Android chega até o fim do ano

hearthstone07

Hearthstone: Heroes of Warcraft jogo de cardgame que fora lançado no ano passado para PC, e este ano para iPad, acaba de ganhar mais uma confirmação de que sairá também para Android, e ainda este ano. Foi o que comentou um dos administradores do fórum da Battle.net.

Postado originalmente pela Blizzard:

“Ainda estamos desenvolvendo Hearthstone para iPhone e Android. Nós ainda iremos lançar o jogo para Android este ano.”

Vale ressaltar que com isso a Blizzard confirma a versão do jogo para smartphones com Android e iOS. Anteriormente, o jogo era exclusivo para iPad.

Publicidade

Hearthstone: Heroes of Warcraft é tido como um dos melhores lançamentos do ano em jogos free-to-play, o jogo de cartas com personagens do universo de World of Warcraft é tão popular entre os jogadores de PC, que já figura constantemente no segundo lugar entre os canais de jogos mais assistidos do Twitch.TV (perdendo apenas para League of Legends).

Via Heathread

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News