Dawn of Immortals é um MMORPG dos mesmos criadores de Perfect World (Android e iOS)

16 de agosto de 2014 . Atualizado 23/08/2014

dawn-of-immortals-android-1 Dawn of Immortals é um MMORPG dos mesmos criadores de Perfect World (Android e iOS)

Dawn of Immortals é um jogo de MMORPG com visual muito bonito e fácil de jogar. O game, desenvolvido para Android e iOS, é dos mesmos criadores de Perfect World. Dawn of Immortals é a primeira investida da Perfect World, utilizando o gênero que a consagrou, no mundo mobile.

Em Dawn of Immortals temos todos os elementos que você espera de um MMORPG tradicional: Um mundo vasto, muito jogadores online, PvP e eventos, mascotes, quests e é claro garotas seminuas (Ou seja, o básico em qualquer mmo).

Para os jogadores que irão começar na aventrua, Dawn of Immortals dará premiações diárias em formas de itens e dinheiro dentro do jogo, um incentivo para rapidamente popularizar o game. Dawn of Immortals lembra muitos jogos de MMORPG do PC. Entretanto, seu sistema de combate é bastante diferente.

dawn-of-immortals-android Dawn of Immortals é um MMORPG dos mesmos criadores de Perfect World (Android e iOS)

Saem os cliques repetitivos e entra as ações pré-determinadas e combos no estilo Hack’n Slash. Isso deixou o jogo fundamentalmente mais divertido do que muitos MMOs onde o jogador não “comba” de modo tão divertido como em um Hack’n Slash.

Opinião

Dawn of Immortals é mais uma opção de MMORPG de qualidade. Feito pelos mesmos criadores de Perfect World. Há pouco do que reclamar. Os servidores são estáveis, os tutoriais iniciais são bastante didáticos, e o jogo conta com um sistema de ações que permite que o jogador deixe o personagem lutando as batalhas mais simples. O game peca apenas pela história fraca.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Requer Android 3.0, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Também disponível no iOS.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.