Bioshock chegará ao iPhone e iPad em breve

Bioshock-iphone-ipad

Não, você não leu errado e nem se trata de uma versão ‘reduzida’. Trata-se do mesmo Bioshock para PC e consoles, o jogo chegará ao iPhone e iPad, confirmando um antigo rumor desde a época em que o primeiro iPhone foi lançado.

A 2K Games confirmou que o jogo chegará em breve ao iOS em toda a sua glória subaquática. O jogo terá suport aos controles físicos para iOS 7 (MFi) e rodará apenas em dispositivos de última geração com chips A6 e A7.

Publicidade

BioShock chega ao iOS “ainda este ano” para Pad Air, iPad 4, ou iPad mini 2, ou Phone 5, 5C, or 5S. O jogo nãot erá suporte para iPod Touch e quando ao Android a 2K foi clara em dizer que “Não há planos imediatos para uma versão no Android”.

Pelo vídeo acima, podemos ver que se trata do mesmo jogo. Porém, é visível o “downgrade” no visual. Deixando o jogo com um aspecto de jogo para portátil. Contudo, não deixa de ser uma boa notícia ver um dos jogos de PC mais aclamados de todos os tempos ter a sua versão para iOS.

Via PokerGamer

Curiosidade

bioshock-mobile

Bioshock quase chegou a  iOS, Windows Mobile, Blackberry. Na época do anúncio de Bioshock Mobile, em 2008, houve até mesmo um vídeo com uma prévia do jogo, contudo, o projeto foi convertido para um jogo 2D para celulares Java.

Particularmente curti o anúncio do Bioshock para iOS, contudo, não achei o vídeo com a prévia tão impressionante assim. Tá certo! É o mesmo Bioshock, mas o downgrade no visual foi grande demais, o jogo parece que perdeu vários efeitos de iluminação, assim como aqueles efeitos de água incríveis de um jogo que fora lançado em 2007.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News