Yu-Gi-Oh! BAM Pocket: Jogo de cartas chega ao Android

Yu-Gi-Oh-pocket-android

Fãs de cardgames, especialmente do produzido pela Konami, Yu-Gi-Oh!, podem comemorar. O game do Facebook que é um sucesso na rede social, também psosui uma versão para Android. O jogo segue alguns conceitos do cardgame original, especialmente em se tratando das cartas, mas possui recursos para estimular a jogabilidade como auto-ataque e auto-defesa (ideal para quem está aprendendo a jogar).

Yu-Gi-Oh-bam-pocket-2

O game possui um modo campanha chamado “Story” com várias fases onde o jogador enfrentar duelistas controlados pelo jogo. Há também o modo Arena, onde ocorrem os duelos contra outros jogadores. O game conta com integração com a versão do Facebook, então é possível enfrentar um jogador que esteja jogando pela rede social, ou até mesmo continuar o seu save do Facebook pelo Android.

Publicidade

Yu-Gi-Oh! BAM Pocket também é ideal para aprender a jogar o cardgame original, antes de investir no jogo. Quer entender a sinergia de algumas cartas, combinações e melhores jogadas. Então um ótimo modo de treinar é jogando Yu-Gi-Oh! BAM Pocket.

Yu-Gi-Oh-bam-pocket-3

Todo cardgame possui compras…acostume-se!

Quer um jogo de cartas onde você tem todas as cartas, ok? Durma, sonhe e depois me conta como foi. No mundo real, qualquer jogo de cartas precisa que você as compre e em Yu-Gi-Oh! BAM Pocket não é diferente. Você tem a opção de criar cartas, mas será preciso ser perseverante, pois o processo exige muito das moedas existentes no jogo. Assim como em outros jogos, você tem a opção de tentar a sorte com boosters, tal qual no mundo real.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível no iOS.

Se o jogo aparecer não aparecer na Google Play ou aparecer como incompatível, você pode baixar utilizando o APK Downloader para baixar o APK da Google Play por você. Veja aqui como fazer isso.

 

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

Deixe um comentário