The Witcher: Battle Arena será um MOBA para Android, Windows Phone e iOS; confira!

4 de julho de 2014 . Atualizado 16/07/2014

The_Witcher_Battle_Arena_Eithne_Dagger_of_Thorns_logo The Witcher: Battle Arena será um MOBA para Android, Windows Phone e iOS; confira!

A CD Projekt, desenvolvedora do aclamada série The Witcher, está desenvolvendo mais um game para smartphones e tablets, é The Witcher: Battle Arena. O jogo será um MOBA (estilo League of Legends e Dota2) com versões para Windows PhoneAndroid e iOS. Anteriormente, a empresa já havia anunciado outro game, The Witcher: Adventure game.

Os combates irão ocorrer entre dois times de dois jogadores que devem conquistar pontos estratégicos de um mapa e derrotar o seus inimigos. A princípio, serão oito personagens selecionáveis, dentre eles: Ivoreth, Philippa Eilhart, Zoltan Chivay, The Golem, Eithne of Brokilon, Saskia of Aedirn e The Operator. O jogo terá interface exclusiva com total interação com a tela touch.

Em entrevista ao site Eurogamer, o diretor da Fuero Games, Tadeusz Zielinski, líder do projeto, falou das dificuldade de transferir o gênero MOBA para os smartphones e tablets. “Eu te desafio a dizer três jogos desse gênero na plataforma. Mas esta é a direção que tomamos por que o MOBA está finalmente poderoso o bastante para permitir que façamos tudo em uma tela pequena”.

A versão MOBA da saga de Geralt ficou a cargo do estúdio Fuero Games. The Witcher: Battle Arena será gratuito no estilo Free-to-Play. Segundo o estúdio as opções de compra serão bastante balanceadas permitindo a quem não quiser gastar dinheiro de verdade, poder juntar ouro dentro do jogo para comprar os personagens. The Witcher: Battle Arena ainda não tem data de lançamento prevista.

Via Eurogamer

 

 

 

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.