Plague Inc, jogo de epidemias para Android e iOS, terá virus do filme Planeta dos Macacos

plague-inc-planeta-dos-macacos-android-ios

Plague Inc é um jogo de estratégia cuja missão do jogador é erradicar a raça humana da Terra (que missão hein?) O jogo com tom sádico oferece ao jogador a possibilidade de criar pragas como vírus, bactérias e tudo mais para eliminar a raça humana, é você jogando no papel da natureza. Pois bem, esse cruel jogo acaba de ganhar uma atualização inspirada no filme “Planeta dos Macacos: O Confronto”, que chega nos cinemas dias 24 deste mês (julho).

O novo vírus presente no jogo será a “Gripe Símia”, uma praga que tornará os macacos mais inteligentes ao ponto deles perceberem que devem destruir laboratórios de pesquisas que tentam curar outros macacos. O vírus também afetará os humanos, mas não podemos contar os efeitos para não estranhar as surpresas do filme.

Para ter uma ideia de como é o jogo, confira vídeo do NinnjaNoob

Publicidade

A atualização chega às versões para Android e iOS, mas também estará disponível no Mac e Windows. Plague Inc é gratuito no Android (no ios é pago). Veja os links das lojas de apps para baixar o jogo.

Link para Baixar Plague Inc no Android

Link para Baixar Plague Inc no iOS (Pago)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News