Monster Hunter Freedom Unite chega ao iPhone e iPad

3 de julho de 2014 . Atualizado 16/07/2014

monster-hunter-freedom-unite Monster Hunter Freedom Unite chega ao iPhone e iPad

Monster Hunter Freedom Unite [US$ 14,99] acaba de chegar a App Store. O game é compatível com iPhone 4s, iPhone 5, iPhone 5s, iPhone 5c, iPod Touch 5ª Geração, iPad, 3, 4, Air e iPad Mini (segunda geração). Segundo a Capcom, na página de download da App Store, o jogo não é compatível com iPad 2.

Monster Hunter Freedom Unite é o mesmo jogo de aventura multiplayer com elementos de RPG, com caça de monstros e mundo aberto, lançado para PSP em 2009. Após cinco anos do lançamento do game original, a Capcom implementou algumas melhorias no jogo, como a câmera.

O jogo será compatível com controles feitos para iOS 7. Além disso, a Capcom manteve o modo online cooperativo, mas infelizmente, ele é só pode ser jogado via WiFi e não pelo 3G.

Por enquanto Monster Hunter é exclusivo para iOS e duvido que uma versão para Android apareça tão cedo, haja visto que a Capcom não tem lançado seus jogos para Android de forma rápido. Resident Evil 4 Mobile, por exemplo, só veio aparecer na Google Play esses dias. Anteriormente, o jogo era exclusivo de lojas de apps como da LG e Samsung.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.

6 Comments

  1. Sem multiplayer pela internet não é grande coisa. A Capcom sempre cagou nisso, lembro que pra jogar via net no PSP só com o KAI mesmo…
    Ah, e eu não considero MH um RPG não ein, o jogo sequer tem enredo. Diria que é um ótimo (senão o melhor) jogo de aventura que já joguei.
    Segue uma das brincadeiras que fazíamos na época de ouro do PSP
    https://www.youtube.com/watch?v=cneMFuUl-J8&list=TL70whPFZFhRmJiOeIu0eRmRymAdao8ZN1

    • Na verdade erramos, o jogo tem sim multiplayer online. É que a Capcom não deixou claro, mas jogando, vimos o modo. Ele está disponível quando o jogador está sob uma rede WIFI.

      • Aí sim ein! Eu até tinha visto mesmo que teria, achei que tinha sido cancelado. Pow, aí vale a pena mesmo ter ele.

  2. Resident na play store?

  3. Não teve como, comprei um iPad Mini Retina pra jogar (tá, não foi só por isso, mas na parte de games foi o maior incentivo)
    O jogo está ótimo, texturas remasterizadas, suporte online nativo e funcional e o melhor, a possibilidade de usar controles físicos (estou usando o do PS3)
    Vai dar pra ir levando até sair a versão ocidental do Frontier pra Vita (ou a ocidental do 4 pro 3DS).

Leave A Comment