Monster Hunter Freedom Unite chega ao iPhone e iPad

monster-hunter-freedom-unite

Monster Hunter Freedom Unite [US$ 14,99] acaba de chegar a App Store. O game é compatível com iPhone 4s, iPhone 5, iPhone 5s, iPhone 5c, iPod Touch 5ª Geração, iPad, 3, 4, Air e iPad Mini (segunda geração). Segundo a Capcom, na página de download da App Store, o jogo não é compatível com iPad 2.

Monster Hunter Freedom Unite é o mesmo jogo de aventura multiplayer com elementos de RPG, com caça de monstros e mundo aberto, lançado para PSP em 2009. Após cinco anos do lançamento do game original, a Capcom implementou algumas melhorias no jogo, como a câmera.

O jogo será compatível com controles feitos para iOS 7. Além disso, a Capcom manteve o modo online cooperativo, mas infelizmente, ele é só pode ser jogado via WiFi e não pelo 3G.

Publicidade

Por enquanto Monster Hunter é exclusivo para iOS e duvido que uma versão para Android apareça tão cedo, haja visto que a Capcom não tem lançado seus jogos para Android de forma rápido. Resident Evil 4 Mobile, por exemplo, só veio aparecer na Google Play esses dias. Anteriormente, o jogo era exclusivo de lojas de apps como da LG e Samsung.

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

6 comentários em “Monster Hunter Freedom Unite chega ao iPhone e iPad”

    • Na verdade erramos, o jogo tem sim multiplayer online. É que a Capcom não deixou claro, mas jogando, vimos o modo. Ele está disponível quando o jogador está sob uma rede WIFI.

      Responder
  1. Não teve como, comprei um iPad Mini Retina pra jogar (tá, não foi só por isso, mas na parte de games foi o maior incentivo)
    O jogo está ótimo, texturas remasterizadas, suporte online nativo e funcional e o melhor, a possibilidade de usar controles físicos (estou usando o do PS3)
    Vai dar pra ir levando até sair a versão ocidental do Frontier pra Vita (ou a ocidental do 4 pro 3DS).

    Responder

Deixe um comentário