Modern Combat 5 chega dia 24 de Julho ao Android e iOS

Modern-Combat-5-VeniceHouse Modern Combat 5 chega dia 24 de Julho ao Android e iOS
Depois de muita espera, finalmente a Gameloft deu uma data de quando será lançado Modern Combat 5: Blackout. O aguardado jogo de tiro em primeira pessoa chega aos smartphones e tablets dia 24 de Julho, com versões para Android, iOS e Windows Phone

Segundo o site TouchArcade, o jogo chegará pelo preço de US$ 6,99 dólares em ambas as lojas (preço na Google Play será convertido) e não terá compras embutidas (algo que duvido muito). A princípio, o lançamento será simultâneo no Android e iOS. A versão para Windows Phone vai demorar um pouco mais.

Segundo fontes seguras, o jogo exigirá conexão constante com a internet. O jogo terá versões para rodar em vários tipos de dispositivos, englobando até os modelos mais básicos, mas obviamente, será muito mais bonito nos aparelhos top de linha.

Modern-Combat-5-Lobby Modern Combat 5 chega dia 24 de Julho ao Android e iOS

Via TouchArcade

Atualizado em

Publicidade

2 thoughts on “Modern Combat 5 chega dia 24 de Julho ao Android e iOS

  1. Eu só queria que inventassem um modo em que atirar seja mais fácil, nos MC atuais você tem que gastar um pente todo tentando mirar na cabeça.

  2. Cara, esse site é nota 1000!! A tempos procurava algum site que acompanhasse os lançamentos dos games de plataforma móvel e aqui notei que esta atualizadíssimo!!! Parabéns e continue assim!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *