Jogos Grátis para Android e iOS – Dino Hunter

dino-hunter

Dino Hunter, jogo gratuito para Android,  é a versão “jurássica” do jogo de caçar animais, Deer hunter. Se você não curte atirar em cervos e ursos, talvez prefira atirar em dinossauros que não irão fugir, mas sim tentar devorar você.

A mecânica e jogabilidade é a mesma de Deer Hunter. Você comanda um caçador no momento em que deve disparar para ferir os animais. A jogabilidade parece simples no começo, mas depois complica com vários fatores como melhorias de armas tipo do dinossauro a ser morto e muito mais. Os gráficos são o  grande destaque do game.

Muita… mas muita propaganda

Dino Hunter possui menus e tutorial em português, o que resolve qualquer dúvida do jogador sobre o game. Porém, um problema evidente é que o jogo tem muita, mas muita publicidade. Não são poucos os momentos irritantes em que você vai tocar em uma opção e um banner gigante aparece na tela. Para complicar, o jogo é cheio de limitadores e opções de compras caras, o que fará o jogador se questionar se vale mesmo a pena baixar Dino Hunter.

Publicidade

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim, muita!!!! | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0,  4.0, 4.1 ou superior

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News