Jogo para Android e iOS Grátis – Batman: Arkham Origins

Batman-Arkham-Origins-android

Batman: Arkham Origins é um jogo de luta com gráficos incríveis e versões para Android e iOS. Diferente do jogo para PC e consoles, Batman: Arkham Origins para smartphones e tablet é focado apenas nas lutas do morsegão. Normalmente pago, o game está de graça por tempo limitado.

Seguindo a linha de jogos como Injustice: God Amoung Us, Batman: Arkham Origins conta a história, ou pelo menos tenta, das origens do homem morcego. O jogador enfrenta inimigos em sequência e busca upgrades para o seu personagem. O game em ótimos gráficos, mas padece com jogabilidade fraca e falta de foco na campanha.

Batman-Arkham-Origins-android-1

Publicidade

Opinião

Mesmo parecendo muito simples, Batman: Arkham Origins usa a mesma modelagem dos personagens em sua versão para consoles, o que é algo impressionante. O game é pago, mas estará de graça até o fim do mês. Então aproveite para baixar esse jogo e testar os limites do seu smartphone. Já que o jogo pesa meros 1.6GB.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível no iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News