Final Fantasy Artniks Dive: Novo FF gratuito para Android e iOS

Final-Fantasy-Artniks-Dive-android-ios

A Square-Enix anunciou ontem (30) em conjunto com a publicadora GREE, um novo jogo de Final Fantasy. Final Fantasy Artniks Dive, será um jogo para Android e iOS e terá gráficos em duas dimensões com pixelart muito bonita, algo parecido com os jogos da era 16bits.

Os jogadores controlarão novos personagens, aparentemente, simples avatares e irão lutar ao lado de personagens clássicos da franquia como os Warriors of Light (Final Fantasy I) e Lighting (Final Fantasy XIII), jogáveis através de um sistema de cartas. Final Fantasy Artniks Dive aparentemente será um jogo online onde jogadores poderão jogar juntos e trocar cards, a Square-Enix está prometendo mais de 100 evocações dentre elas, obviamente Shiva, Bahamut e Ifrit.

Está confirmado o clássico sistema de “jobs” (trabalhos). Também estará presente, um sistema para criação de armas com elementos encontrados nas quests. Final Fantasy Artniks Dive será um jogo Free-to-Play e terá lançado no Japão ainda este ano. Ainda não há qualquer informação sobre uma versão ocidental do game.

Publicidade

Imagens:

Final-Fantasy-Artniks-Dive-android-ios-1

Final-Fantasy-Artniks-Dive-android-ios-2

Final-Fantasy-Artniks-Dive-android-ios-3

Final-Fantasy-Artniks-Dive-android-ios-5

Fonte: http://corp.gree.net/jp/ja/news/press/2014/0630-01.html

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News