You Got the Touch! Transformers e Angry Birds irão se unir em novo jogo

angry-birds-transformers-android-ios-windows-phone

Angry Birds Transformers será o novo jogo dos pássaros raivosos para Android, iOS e Windows Phone. O game marca mais uma parceria entre a Rovio, criadora de Angry Birds e a Hasbro, dona da franquia Transformers.

Anteriormente as duas empresas já haviam trabalhado em várias bonequinhos que eram utilizados nos games de Angry Birds Star Wars. Não há muitas informações ainda sobre o game. Ele está confirmado para iOS, mas espera-se que saia também para outros plataformas. Como é de costume.

angry-birds-transformers-android-ios-windows-phone-1

Publicidade

Para quem cresceu assistindo os desenhos dos anos 80, nem precisa dizer que a imagem de anúncio do novo game é nostalgia pura, pois remete diretamente ao poster do primeiro filme dos Transfomers. Confira um pouco dessa nostalgia através da música tema do filme.

O jogo não tem data de lançamento confirmada.

Via Kotaku

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News