Unearthed é um clone de Uncharted para Android e iOS

uncharted-android

Unearthed Trail of Ibn Battuta é um jogo de tiro para Android e iOS que lembra a franquia de jogos para Playstation 3, Uncharted. Apesar do nome engraçado, plot estranho e várias ideias copiadas da série Uncharted, o jogo até que cativa, devido a falta de jogos do gênero para Android e iOS.

Quando caçador de fortunas Faris Jawad e sua irmã Dania recebem uma chamada para visitar Marrocos, eles embarcam em uma aventura exótica em torno do Oriente Médio na trilha do famoso explorador muçulmano “Ibn Battuta”. Faris e Dania terão que superar uma aliança profana de um líder da milícia do exército , um negociante de armas e  um rico contrabandista que estão atrás do mesmo objetivo .

Publicidade

Características:

  • Viaje todo o Oriente Médio a partir da vida selvagem de montanhas do Atlas marroquino para as vielas da velha Damasco através do porto de Alexandria e da cidade metropolitana de Dubai.
  • Mistura de plataformas, combates corpo a corpo , tiro e jogabilidade furtiva .
  • Apresentado em formato episódico estilo TV , juntamente com repescagens de episódios anteriores e cabides provocação penhasco do que está por vir.
  • Destravar Survival Mode : Batalha contra as ondas intermináveis ??de inimigos ( múmias, zumbis , Ghouls ) através de mapas variados.
  • Destravar Extras: Concept Art , Renders , animações , cenas, Galeria personagem, Tesouros

Link para Baixar (R$ 4,45) no Android

Link para Baixar o primeiro episódio grátis no iOS (apenas na App Store americana)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News