Melhores Jogos para Android Grátis – Maio de 2014

melhores-jogos-android-gratis-maio-2014

Maio acabou, mas deixou muitos bom jogos gratuitos para Android. Na lista abaixo, selecionamos os 10 mais legais. Faltou algum? Diga qual nos comentários.

– Trial Frontier (Grátis)

trial-frontiear-android

Trail Frontier é um dos melhores jogos lançados este mês para Android. Esse jogo de motocross e acrobacias vai além do tradicional, criando uma ótima história de pano de fundo. Você é um explorar e deve conhecer todas as pistas neste muito steampunk. É um jogo muito divertido e fácil de jogar. O melhor de tudo? Não exige conexão com a internet.

Publicidade

Baixar jogo para Android  – Trial Frontier
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Clumsy Ninja (Grátis)

clumsy-ninja-ios

Jogo de bichinhos falantes, onde você tem que interagir com eles, tem aos montes. Mas e jogos onde você deve treinar um ninja trapalhão, essa é a proposta de Clumsy Ninja. Você é o responsável pelo treinamento diário desse divertido personagem. Clumsy Ninja impressiona pelos gráficos e pela capacidade de interação. Há muitos comandos e coisas para realizar com esse ninja bobo.

Baixar jogo para Android  – Clumsy Ninja
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

 

– Dragger (Grátis)

Dragger

Em Dragger, sua missão é fazer todos os bichinhos ficarem coloridos novamente. Para isso basta agitá-los um pouco, mas você só tem um único disparo. Dragger é um puzzle de física com proposta leve e divertida. O game ideal para jogar em qualquer lugar sem se preocupar com o progresso do jogo. São 15 fases, mas não espere moleza.

Baixar jogo para Android  – Dragger
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

 

– Aerena (Grátis)

aerena

Aerena é um jogo com foco no multiplayer online. No comando de heróis cheios de carisma, o jogador terá que enfrentar outros jogadores em arenas flutuantes. O game tem um visual de cair o queixo, sendo um dos jogos mais bonitos do Android na atualidade. Cada herói pode ser personalizado com novos equipamentos e armas.

Baixar jogo para Android  – Aerena
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

 

– Cloud Raiders (Grátis)

cloud-raiders-android

Mais um clone de Clash of Clans? Não! Cloud Raiders é um jogo parecido com Clash of Clans, mas que adiciona novos elementos a esse estilo de jogo. Há personagens únicos gigantes que causam muito dano. Além disso, você pode defender sua aldeia em tempo real. O jogo impressiona pelo visual e pela leveza. Assim como Clash of Clans, Cloud Raiders está todo em português.

Baixar jogo para Android  – Cloud Raiders
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português
* Exige conexão com a Internet

 

– Castlestorm (Grátis)

castlestorm

Outro jogo de estratégia que chamou a atenção em maio foi Castlestorm. Convertido a partir do Windows e Xbox 360, esse game impressiona pelos gráficos e nível de estratégia. Além do “Side Defense”, que é algo evidente, o jogo acrescenta várias coisas para apimentar a estratégia. Como construção de castelos, armadilhas, guerreiros lendários que só podem ser invocados de vez em quando e os três heróis principais que também podem ser usados. Ufa, muita coisa! Além disso, ainda há uma história bem legal.

Baixar jogo para Android  – Castlestorm
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

 

– Soul Guardians: Age of Midgard (Grátis)

soul-guardians-2

Soul Guardians: Age of Midgard é um MMORPG com rolamento lateral que lembra muito Grande Chase? Ficou Perdido? Calma, imagine jogar um game de plataforma com centenas de outras pessoas e enfrentar chefes em modo cooperativo. Isso é Soul Guardians: Age of Midgard. O game tem aquela pegada de anime, com ótimas imagens e personagens fofinhos. Como um bom MMORPG é possível personalizar bastante o seu guerreiro, inclusive mudando de profissão posteriormente.

Baixar jogo para Android  – Soul Guardians: Age of Midgard
Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

 

– Metal Slug Defense (Grátis)

metal-slug-defense-android

A Konami lançou para Android e iOS, Metal Slug Defense. O game focado em estratégia, tem os mesmos personagens da série Metal Slug, mas a jogabilidade é bem diferente. Ao invés de controlar cada personagem, você terá apenas que decidir quem vai para o campo de batalha, mas cuidado com a escolha. Caso erre, seu lado do campo será destruído e você perderá.

Baixar jogo para Android  – Metal Slug Defense
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

 

– Cham Cham (Grátis)

cham-cham

Ajude um pequeno camaleão a se alimentar, comendo doces. O jogo lembra Cut the Rope, mas aqui você terá que movimentar o ambiente para que as balas possam chegar ao camaleão. O jogo parece simples, mas as coisas se complicam em pouco tempo. Por isso, será necessária paciência para chegar ao final do game. Ao todo são 75 fases e é possível jogar offline.

Baixar jogo para Android  – Cham Cham
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Can You Escape (Grátis)

can-you-escape

Can You Escape apresenta ao jogador uma série de desafios onde você terá que sair de quartos e outros lugares usando apenas o que achar no local. É um jogo bastante cerebral e divertido. O jogo para Android chama a atenção por diversos motivos. Por ser gratuito e pelo visual que é bem impressionante. Jogo de muito bom gosto para quem gosta de exercitar o cérebro.

Baixar jogo para Android  – Can You Escape
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Gostou? Confira também os Melhores Jogos Grátis para Android de Abril de 2014

Melhores Jogos para Android Grátis   Abril de 2014

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News