Melhores Jogos para Android da Semana #19 – 2014

melhores-jogos-da-semana-para-android-19-2014

Está preparado para mais uma seleção com ótimos jogos para baixar no Android? Nesta semana o destaque foi o lançamento de Boom Beach e o remake de Castle of Illusion, dois “ex” exclusivos para iOS que acabam de chegar ao sistema do robozinho. Vamos aos downloads.

– Summoner War: Sky Arena (Grátis)

Summoners-War-Sky-Arena-2

Colecionar criaturas e sinônimo de Pokémon? Não exatamente. Summoner War: Sky Arena por ser um jogo com combates em turnos e criaturas míticas, mas que dispensa totalmente qualquer referência ao clássico da Game Freak. Com ótimos gráficos e muitas criaturas, o jogo se peca pela necessidade de conexão constante com a internet. Além de combates outras criatuas em missões, o jogador pode participar da arena PvP para enfrentar outros jogadores.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Summoner War: Sky Arena
Android (2.3. 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

– King of the Course Golf (Grátis)

golfe-curse-of-king-android-ios

A EA Sports decidiu mudar a abordagem do seu jogo de golfe para Android. Ao invés de um jogo que busca simular ao máximo a realidade do esporte, a EA apostou em um jogo casual com controles simplificados. O resultado ficou muito bom. King of the Course Golf é uma partida quase infinita de golfe com os “buracos” sendo representados por desafios em um mapa no estilo “Candy Crush Saga”.

Baixar jogo para Android – King of the Course Golf
Android (2.3. 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Rash Race 3D (Grátis)

rash-race-3d

Rash Race 3D é um jogo de corrida em 3D para Android com um visual futurista, mas carros inspirados em modelos existentes. A jogabilidade é muito parecida com Asphalt 8, mas as pistas são muito diferentes. No fim, Rash Race 3D é bem simples e indicado para quem procura uma corrida casual sem muitos desafios. Um dos destques do game é o seu tamanho reduzido, são só 45MB, ótimo para aparelhos Android com pouca memória.

Baixar jogo para Android – Rash Race 3D
Android (2.3. 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Boom Beach (Grátis)

boom-beach-android

A Supercell trouxe par ao Android a versão “de verão” do Clash of Clans, trata-se de Boom Beach. O jogo segue a mesma linha do irmão mais bem sucedido, mas adiciona novos elementos como a exploração de ilhas. Boom Beach é fácil de jogar e está todo em português. Jogo se destaca por acentuar os elementos de estratégia chegando a ficar parecido com clássicos jogos de RTS do PC.

Baixar jogo para Android – Boom Beach
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
* Exige conexão com a Internet

– Castle of Illusion (R$ 22,20)

mickey-castle-of-ilustion-android-2

Nem só de jogos grátis vive o Android, também chegou nesta semana ao sistema do Google o aclamado Castle of Illusion: Starring Mickey Mouse. Inspirado em um clássico do Mega Drive, Castle of Illusion é um excelente remake que transporta a aventura de Mickey para a terceira dimensão. O jogo não é gratuito, mas para quem pode comprar, aviso que a aventura vale cada centavo. Especialmente se você é fã de jogos de plataforma e deseja ficar livre de limitadores, publicidade e outras “técnicas” freemium.

Baixar jogo para Android – Castle of Illusion
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

Até a próxima semana pessoal!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News