Melhores Jogos para Android da Semana #18 – 2014

melhores-jogos-android-semana-18-2014

Confira os melhores jogos para Android, lançados na segunda semana de Junho de 2014. Skyforce 2014 foi o grande destaque, seguido de perto por Angry Birds Epic e Bubble Witch 2 Saga, vamos a lista.

– Skyforce 2014 (Grátis)

skyforce2014-android-ios-1

Mesmo com outros jogos de produtoras famosas como Rovio e King chegando a Google Play, não há como não eleger Skyforce 2014 o melhor lançamento da semana para Android. O jogo de naves tem gráficos impressionantes, idioma português e possibilidade de jogar offline. Sendo a remasterização de um dos primeiros clássicos dos celulares Java, Skyforce é um jogo shoot’em up incrível.

Publicidade

Baixar jogo para Android  – Skyforce 2014
Android (4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Ready Set Brazil (Grátis)

ready-set-brazil-android

A Copa chegou! E em Ready Set Brazil, o jogador irá até o Brasil (presumindo que o jogo foi feito por gringos) em carros divertidos. O jogo segue o estilo Mario Kart, com corridas malucas e power-ups. O diferencial de Ready Set Brazil, é que o jogo é sempre online, e o jogador enfrenta outros jogadores. O jogo é bastante fácil, mas por ser sempre online, o jogo exige conexão com a internet.

Baixar jogo para Android  – Ready Set Brazil
Android (2.3. 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

 

– Soccer Stars (Grátis)

soccer-stars-android

Soccer Stars é um jogo para Android sobre um tema diferente: Futebol de Botão. O jogo apresenta poucas regras, o que dá liberdade criativa ao jogador. Crie as jogadas mais elaboradas e vença outros jogadores em partidas de até 2-0. O jogo é bastante simples, mas complementa a diversão com diversos modos. É possível enfrentar jogadores online aleatoriamente ou jogar apenas com os amigos. Com os pontos ganhos, você compra novos times personalizados.

Baixar jogo para Android  – Soccer Stars
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Bubble Witch 2 Saga (Grátis)

bubble-saga-2-android

Bubble Witch 2 Saga é a segunda edição do jogo da King que é claramente inspirado em Puzzle Bubble. Mesmo assim, Bubble Witch 2 Saga merece todo o destaque por ser um jogo totalmente em português, ter um dezenas de fases e ainda por cima aceitar jogabilidade offline. As fases começam bastante fáceis, mas depois as coisas irão se complicar. Os comandos são muito fáceis e é possível jogar com o celular na vertical ou horizontal.

Baixar jogo para Android  – Bubble Witch 2 Saga
Android (2.3. 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Angry Birds Epic (Grátis)

angry-birds-epic-android-ios-windows-phone-2

Para fechar a nossa lista com os melhores jogos da semana para Android, Angry Birds Epic. O novo jogo da Rovio finalmente chega ao sistema mobile mais popular no Brasil. O jogo é um RPG de turnos com vários elementos retirados de clássicos como Final Fantasy e outros. Porém, a história deixa um pouco a desejar. Contudo, para quem gosta de “upar” personagens, irá se surpreender com a quantidade de conteúdo do jogo. A ilha onde estão os pássaros e porcos é imensas e cheia de surpresas e desafios.

Baixar jogo para Android  – Angry Birds Epic
Android (2.3. 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

Até a próxima semana!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News