Melhores Jogos para Android da Semana #17 – 2014

melhores-jogos-para-android-16-2014

Confira os melhores jogos da semana lançados nesta primeira semana de junho de 2014. Nesta semana o destaque foi Defenders. Um jogo de estratégia e tower defense com gráficos incríveis, o jogo parece que foi feito para Playstation 4, pois tem suporte especial para aparelhos com resolução de tela de 1080p!

– Defenders (Grátis)

Defenders-android

Defenders é um jogo de tower defense com um visual fora da realidade. Sério, o jogo é um dos mais bonitos do Android de todos os tempos. Defenders é focado no seu single player e conta com 25 fases no total.

Publicidade

Baixar jogo para Android  – Defenders
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português
* Exige conexão com a Internet

 

– Racing Rivals (Grátis)

Racing-Rivals-Android

Racing Rivals chove no molhado. É um jogo de corrida, focado em rachas, com gráficos legais, mas nada que você não tenha visto antes. Então, por que ele está aqui? O motivo é simples, ele é divertido e permite customizações dos carros no estilo “NFS Underground”. Bem que o jogo poderia ter corridas normais. Mas fazer o que? Pelo menos Racing Rivals tem multiplayer online.

Baixar jogo para Android  – Racing Rivals
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

 

– Mother of Myth (Grátis)

mohter-of-myth

Mother of Myth é um jogo de RPG e cartas baseado em combates diretos. Neste games, deuses da mitologia grega estarão à disposição para você selecioná-los e trazê-los para os combates. Mas basta colocar as cartas no campo, você terá que realizar os comandos das mesmas, é preciso deslizar o dedo sobre a tela. O jogo é repleto de missões, incluindo novas missões diárias.

Baixar jogo para Android  – Mother of Myth
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

 

– Little Commander 2 (Grátis)

littte-commander-2

Se o seu Android não roda Defenders, não se preocupe a um monte de jogos excelentes de tower defense, como Little Commander 2. Enquanto Defenders esbanja gráficos, Little Commander 2 aposta em gráficos cartoon e personagens engraçados. O jogo se destaca por não precisar de internet e possuir ao todo 60 fases.

Baixar jogo para Android  – Little Commander 2
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Stickman Soccer 2014 (Grátis)

stickman-soccer-2014

Stickman Soccer 2014 é o jogo de futebol da semana. Bastante simples e ao mesmo tempo bastante divertido, o game tem ótimos controles e roda muito bem em qualquer aparelho. Em Stickman Soccer 2014, no lugar de jogadores bem feitos, temos esses personagens feitos de palitinhos. É, os gráficos não são grande coisa, mas a jogabilidade é excepcional, Stickman Soccer 2014 está lotado de modos e campeonatos.

Baixar jogo para Android  – Stickman Soccer 2014
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News