Melhores Jogos para Android da Semana – #16 – 2014

melhores-jogos-da-semana-android-16-2014

Confira os melhores jogos para Android da última semana de Maio. Nessa última semana, várias surpresas chegaram a Google Play. O destaque foi Dragon Quest, mística série de jogos de RPG que chega ao Android com uma conversão perfeita do Playstation 2. Na sequência confira outros destaques como atualização do FIFA e novos jogos como Batman & Flash e Trial Frontier, vamos aos games.

 

– FIFA 14 (Grátis)

fifa-14-android-copa-do-mundo

Publicidade

O melhor jogo de futebol para smartphones e tablets com Android acaba de ganhar uma super atualização. A novidade são os jogos da Copa do Mundo, que estarão disponíveis através da opção “Jogos da Semana” (gratuita). O jogo também traz todas as 32 seleções com nomes atualizados. Um jogo imperdível para os amantes de futebol.

Baixar jogo para Android  – FIFA 14
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Dragon Quest VIII  (R$ 43, 91)

dragon-quest-8-android

A lendária série de RPGs Dragon Quest (a primeira para consoles.. isso mesmo, antes de Final Fantasy) acaba de chegar ao Android em um port espetacular. O jogo é uma conversão do game para Playstation 2. Lançado em 2005, o game é um RPG clássico, em turnos, mas com ótimos gráficos.

Baixar jogo para Android  – Dragon Quest VIII
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Aerena (Grátis)

aerena

Falando em gráficos de qualidade, Aerena é um jogo de estratégia em turnos com combates alucinantes. No comando de heróis icônicos, você viverá batalhas incríveis em um universo steampunk. O jogo é um pouco pesado, mas roda bem em dispositivos com baixo poder de processamento.

Baixar jogo para Android  – Aerena
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

 

– Batman & The Flash: Hero Run (Grátis)

batman-flash

Batman e Flash se uniram em um jogo de corrida infinita. Mas Batman & The Flash: Hero Run não é um simples “endless running”. Neste game, o jogador enfrenta inimigos como se fossem chefões e é possível personalizar seu herói aumentando seus ataques ou trocando o uniforme. O jogo é bem legal e permite jogar com os vilões também, como o Coringa.

Baixar jogo para Android  – Batman & The Flash: Hero Run
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Trial Frontier (Grátis)

trial-frontiear-android

Trial Fronter é um game com motocross onde você deve percorrer pistas muito malucas. O jogo tem toda uma história com um visual steampunk. Os gráficos são excelentes e a jogabilidade é muito boa, com comandos fáceis e a possibilidade de jogar offline.

Baixar jogo para Android  – Trial Frontier
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News