Leisure Suit Larry Reloaded é lançado gratuitamente no Android

leisure-suit-larry-android

O clássico game “adulto” Leisure Suit Larry chega ao Android gratuitamente na forma da remarterização Leisure Suit Larry Reloaded. Apesar de conter temas adulto como sexo e prostíbulos, o game não exibe nenhum conteúdo obsceno. O jogo também está disponível para iOS, mas custa US$ 4,99.

No game, você é um cara de meia idade, mas com a pinta de brega vai ser difícil arrumar uma garota. Então a missão do jogador é ajudar o cafona Larry a arrumar uma garota. Porém, o game se revela um jogo no estilo adventure onde você coleciona itens para usá-los depois. Exploração e raciocínio serão exigidos neste game sobre pegar garotas.

leisure-suit-larry-android-2

Publicidade

Opinião

Apesar do tema ser bastante “popular”, Leisure Suit Larry Reloaded é um jogo com um público específico. Destinado aos PC gamers dos anos 90, o jogo ainda é mais restritivo por ser todo em inglês. Os diálogos deixam pistas e cabe ao jogador capturar a mensagem. Caso não tenha domínio do idioma, será difícil avançar pra as melhores “bases”. Leisure Suit Larry Reloaded apenas atualiza o clássico visualmente, mantendo alguns problemas como os comandos, onde você tem que tocar em cada ícone para determinar a ação.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News