Jogo para Android Grátis – Racing Rivals

Racing-Rivals-Android-2

Racing Rivals é um jogo de corrida para Android com carros envenenados e personalizações como Need For Speed Underground. No melhor estilo velozes e furiosos, o jogador terá que vencer rachas em corridas noturnas. O jogo conta com ótimos gráficos e é possível personalizar os carros, adicionando mais cavalos e mais potencia aos seus motores.

O jogo conta com modo de disputas online, onde você enfrenta outros jogadores. Neste modo, você ganha mais dinheiro sempre que faz apostas mais altas. Mas é preciso estar atento ao tipo de carro dos oponentes para não apostar alto e perder.

Racing-Rivals-Android

Publicidade

Opinião

Racing Rivals é um jogo no estilo que já estamos acostumados a ver. Mas ao contrário de CSR Racing, o jogo deixa você jogar mais um pouquinho antes de conter várias compras embutidas. Os comandos do jogo são simples e os gráficos são de ótima qualidade. O grande destaque do jogo são as personalizações visuais dos carros, no melhor estilo Need For Speed Underground. Entretanto, o jogo costuma bugar em smartphones Android menos potentes.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News