Jogo Grátis para Android e iOS – Summoner War: Sky Arena

Summoners-War-Sky-Arena-1

Summoner War: Sky Arena é um jogo de combates em turnos que mistura RPG e estratégia. Neste game para Android e iOS, o jogador tem a missão de evocar criaturas para usá-las em combates incríveis. Summoner War: Sky Arena tem os combates de jogos de RPG, mas com elementos de estratégia no estilo “Clash of Clans.

Ao colecionar várias criaturas, você tem a opção de evoluí-las, transformando-as em novos seres. Em Summoner War: Sky Arena, são 478 criaturas para colecionar. O sistema de evolução é bem dinâmico e o jogador ainda pode mudar o “elemento” ao qual o monstro está atribuído.

A jogabilidade segue o estilo “Dungeon Crawler” com combates diretos, sem muita enrolação. Cada fase é composta por diversos combates e o jogador não precisa encarar todos eles de uma única vez. Contudo, para completar uma fase, é preciso derrotar todos os monstros presentes nela. Há ainda modos de jogo para multijogadores como PvP e combates para defenser sua ilha no céu.

Publicidade

Summoner War: Sky Arena premia o jogador que joga diariamente, com cristais de evocação e outros prêmios. O jogo tem um limitador de energia, mas é possível ganhar energia nos combates e todo dia o limitador é carregado.

Summoners-War-Sky-Arena-2

Opinião

Com ótimos gráficos e jogabilidade fácil, Summoner War: Sky Arena tinha tudo para ser um dos melhores jogos do gênero. Entretanto, o jogo peca pela necessidade de download constante com a internet, e não apenas isso, downloads constantes. O jogo que começa o seu download com o arquivo cliente de apenas 7MB, depois solicita mais de 370 MB de download. Isso pode ser um empecilho para muitos jogadores. Mas para quem não tem problemas com velocidade de conexão, o jogo é uma excelente aposta.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News