Jogo Grátis para Android e iOS – King of the Course Golf

golfe-curse-of-king-android-ios-1

King of the Course Golf é um jogo gratuito de golfe para Android e iOS. Desenvolvido pela EA Sports, o jogo tem muito diferenciais dos jogos de golfe tradicionais. Para começar, o game segue uma proposta casual que lembra Candy Crush.

Com ótimos gráficos e jogabilidade intuitivia, King of the Course Golf é um dos jogos de Golfe mais fáceis e convidativos da Google Play e App Store. São ao todo 375 desafios divididos em fases. O jogador deve vencer as fases em um mapa, na mesma proposta de Candy Crush Saga.

golfe-curse-of-king-android-ios

Publicidade

Opinião

King of the Course Golf não é um jogo de golfe normal. Com uma proposta totalmente casual, o game oferece, ao invés da simulação de um jogo de golfe, vários desafios no melhor estilo “três estrelas”. Os comandos são um dos destaques do jogo. Muito inovadores, eles suprimiram totalmente os HUDs e os comandos escolhidos combinaram perfeitamente com o game. O jogo suporta jogatina sem precisar de internet. King of the Course Golf é um ótimo jogo, mas ficou devendo em alguns aspectos, como falta de jogabilidade multiplayer.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News