Jogo Grátis para Android e iOS – Dungeon Gems

dungeon-gems-android-ios

Dungeon Gems é um jogo de puzzle e estratégia, gratuito para Android e iOS. Desenvolvido pela Gameloft, é um jogo de jogabilidade fácil e comandos simples. No comando de uma trupe de guerreiros, a missão do jogador é explorar várias dungeons derrotando inimigos e coletando loots.

Apesar de misturar puzzle e RPG e deixar a coisa parecida com Puzzle Quest, Dungeon Gems é muito mais simples que o clássico da D3 Publisher. Além do tabuleiro simplificado, o jogador pode ganhar facilmente as partidas ao aprender que elemento usar.

Essa informação é fornecida ao iniciar cada dungeon. O jogador saberá qual é o elemento predominante dos inimigos e poderá escolher a sua “party” de forma que vença os inimigos facilmente. É o velho esquema: Água derrota Fogo, Fogo derrota Madeira e por aí vai. Dungeon Gems possui uma campanha extensa, são ao todo 100 fases.

Publicidade

dungeon-gems-android-1

Opinião

Gratuito e focado na simplicidade casual, não há muito o que se esperar de Dungeon Gems. Contudo, o jogo deixa a desejar em alguns fatores. A começar pelos downloads constantes. O jogo exige internet a todo momento para micro-downloads que aumentam em muito o seu tamanho. Então de apenas 28 MB o jogo salta para 260MB dentro do seu aparelho. O jogo possui limitador de energia que limita as partidas diárias, o que por um lado é bom, pois sua jogabilidade é muito repetitiva e torna o jogo enjoativo.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News