Final Fantasy VII G Bike será lançado para Android e iOS

ffvii_crazy_motorcycle

Final Fantasy VII G Bike marca a chegada da saudosa saga dos guerreiros de Midgar ao Android e iOS. Curiosamente, não do jeito que muitos esperavam. Final Fantasy VII G Bike é um jogo de corrida com motos. Na realidade, o jogo já havia sido lançado antes para celulares japoneses em 2007 (!) e será convertido para Android e iOS.

Segundo o site PocketGamer, o jogo está sendo desenvolvido (convertido) pela Square-Enix em parceria com a CyberConnect2 (produtora de jogos para console da série Naruto). Será que o jogo ganhará um upgrade nos gráficos e jogabilidade?

Ainda não há previsão de lançamento para o ocidente, mas o jogo chega ainda este ano ao Japão. Enquanto o jogo não vem, confira o visual de como ele era em 2007.

Publicidade

Via PocketGamer

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News