E3 2014: Veja gameplay do jogo de “Carros” produzido pela Gameloft (Android, iOS e WP)

cars-fast-and-lightning-android-ios-wp

A Gameloft está produzindo um jogo free-to-play (grátis) sobre a franquia “Carros” da Pixar para Android, iOS e Windows Phone. Cars: Fast as Lightning terá foco em corridas casuais com comandos simples, mas o visual, impressiona. Confira como está ficando jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=T_EoZcBh5U4

No trailer, vemos um pouco das primeiras fases do jogo. Em Cars: Fast as Lightning, o jogador terá várias pistas à disposição e algumas acrobacias e manobras radicais para realizar. Ao longo das corridas, o jogador vai desbloqueando novos personagens, com os quais pode jogar. O foco do game é claramente o público mais jovem, mas o esmero na produção do jogo é evidente. Cars: Fast as Lightning não tem data de lançamento prevista, mas provavelmente chega ainda em 2014.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News