E3 2014: Spider-man Unlimited para Android, iOS e Windows Phone é revelado

10 de junho de 2014 . Atualizado 10/06/2014

homem-aranha-sem-limites-android-ios-windows-phone-1-tile E3 2014: Spider-man Unlimited para Android, iOS e Windows Phone é revelado

Depois do Homem de Ferro, agora e a vez do Homem-Aranha encarar passeios infinitos no gênero mais popular nos smartphones com Android, Windows Phone e iOS. Homem-Aranha Unlimited impressiona pela qualidade visual e referências aos quadrinhos há vários personagens e trajes do aranha que apenas os experts em quadrinhos poderão identificar.

“A Gameloft tem novamente a honra de trabalhar com o universo do super-herói atemporal criado pela Marvel”, disse Karine Kaiser, Vice-Presidente de Marketing e Licenciamento da Gameloft. “Com o Homem-Aranha Sem Limites, os jogadores podem esperar uma recriação fiel das revistas do Homem-Aranha através de uma incrível experiência runner”.

O jogo se passa em uma Nova York repleta de vilões. Durante as corridas, o jogador terá, além que desviar dos obstáculos, derrotas os inimigos utilizando teias e golpes muito legais. Ao todo são 23 tipos de roupas como:  Aranha de Aço, Homem-Aranha Noir, Homem-Aranha Fundação Futuro e o Homem-Aranha Bem Reilly e muitos outros.

“A Gameloft fez um ótimo trabalho criando uma verdadeira experiência em aparelhos móveis para o Homem-Aranha”, diz Javon Frazier, Vice-Presidente de Marketing de Jogos da Marvel. “Os fãs de todas as idades se divertirão na ação infinita de correr, pular e lutar contra os vilões na cidade de Nova York”.

Agora a parte ruim, infelizmente o jogo só será lançado em setembro de 2014. Mas será um lançamento simultâneo para iPhone, iPod Touch, iPad e Smartphones e tablets com Android e Windows Phone. O jogo pode ser testado no stand 5522 da Gameloft na E3 deste ano, no West Hall, de 10 a 12 de junho, no Los Angeles Convention Center.

Confira abaixo, duas Live stream realizadas pela Gameloft do Brasil, demonstrando o jogo e tirando dúvidas sobre o mesmo.

Via Release da Gameloft.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Os gráficos estão interessantes, mas nos jogos do Homem-Aranha que experimentei ao longo dos anos normalmente é a jogabilidade que deixa um bocado a desejar. Esperemos que seja boa.