E3 2014: Dungeon Gems é um novo jogo da Gameloft que mistura puzzle, arcade e RPG

drungeon-gems-android-ios

Está disponível para testes, também no stand da Gameloft na E3, o jogo Dungeon Gems (Android e iOS). O game é uma mistura curiosa de Puzzle, RPG e diversão arcade. No comando de um grupo de guerreiros, cada um representando uma cor do tabuleiro, o jogador deve derrotar inimigos nas batalhas em sequência. O jogo parece bastante fácil, mas pode complicar no futuro.

https://www.youtube.com/watch?v=4ZmOOR0VbL0

O visual é bastante trabalhado, com um mapa bem diferente do que você costuma ver em “Candy Crush” por exemplo. Cada guerreiro por convocar aliados que são adicionados em um menu separado. Esses aliados farão parte do sistema de “ataque” do personagem, liberado após cada combinação de quadrados da mesma cor.

Publicidade

Dungeon Gems parece bastante promissor. De acordo com algumas imagens promocionais, que a Gameloft lançou antes de apresentar o jogo, Dungeon Gems chega ainda este mês (junho) ao Android e iOS. Não há confirmação sobre a versão para Windows Phone, mas é muito provável que ela seja lançada em seguida.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News