E o jogo enjoativo do dia é: Rival Knights

5 de junho de 2014 . Atualizado 06/06/2014

rival-knights-2 E o jogo enjoativo do dia é: Rival Knights

Anunciado de surpresa pela Gameloft, Rival Knights (iOS, Android e em breve para Windows Phone) é um jogo para não levar muito a sério. Aqui, sua tarefa como cavaleiro épico é vencer as pelejas contra outros adversários que podem ser controlados pelo jogo ou por outros jogadores. Apesar de jogo contar com bons gráficos e comandos fáceis, a jogabilidade escorrega em algo repetitivo e no mínimo enfadonho.

Testamos o game, e início da jornada é tão enjoativo que dá vontade de jogar o smartphone/tablet na parede. São pouquíssimas opções de customização e todas muito caras forçando o jogador a enfrentar os mesmos adversários indefinidamente. Mas se você tiver saco para continuar no game, o mesmo promete batalhas online, clãs e muito mais.

Opinião

Rival Knights pegou carona em um lançado para iOS de relativo sucesso, Joust Legend. A proposta é até interessante, oferecendo vários quesitos que concorrente não tem, como melhor jogabilidade e gráficos. Mas se Rival Knights é gratuito e Joust Legend, não, pelo menos o segundo possibilita você jogar sem a necessidade de internet. As opções de compra e sistema “fremium” estragam totalmente a experiência, fazendo o jogador repetir as lutas não por que são difíceis, mas por que você precisa de algo que custa um valor astronômico.

Joguei por 20 minutos e desinstalei.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS e Windows Phone

 

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.