A Magia de Mickey: Castle of Illusion chega ao Android

mickey-castle-of-ilustion-android-2

Castle of Illusion: Starring Mickey Mouse é o remake do clássico game para Mega Drive que lançado anteriormente para Playstation 3, PC, Xbox 360 e iOS, e agora acaba de chegar ao Android. Não trata-se de uma remasterização em alta definição como Ducktales (apenas para consoles), já que Castle of Illusion tem muitas fases diferentes do clássico da era 16 bits.

Controlando Mickey Mouse, o jogador deve salvar a Minnie, namorada do Mickey que foi raptada por uma bruxa malvada. Todo em 3D, o jogo mistura jogabilidade em lateral com momentos em que você controla o ratinho com a câmera posicionada atrás dele. É um jogo muito bonito e lúdico, sendo indicado para crianças de todas as idades.

mickey-castle-of-ilustion-android-1

Publicidade

Para quem estranhar o preço do jogo, digo apenas que vale cada um dos vinte e dois reais e vinte centavos. O game é longo e a aventura lembra um jogo de verdade, no estilo dos jogos de consoles de mesa, sem limitadores e outras chateações.

Link para Baixar Mickey Mouse: Castle of Illusion no Android | R$ 22,20

Também disponível no iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News