Unreal Engine 4: Primeiro Jogo para Smartphones é um Clone de Flappy Bird

tappychicken530

A Epic Games acaba de lançar o primeiro jogo com Unreal Engine 4 para Android e iOS. Tappy Chicken não é um jogo que desafiaria seu smartphone, pois apesar de usar a nova engine, o jogo é um clone de Flappy Bird.

O lance é o mesmo, atravessar sessões compostas por obstáculos e tentar chegar o mais distante possível. Além da pontuação, o jogador poderá coletar ovos pintados que poderão ser colecionados. O game é gratuito e não exige publicidade.

Leia com atenção

Antes que você jogue o celular na parede ao ler essa notícia, vamos analisar com calma esse “incrível” lançamento. Parece que a ideia da Epic Games foi demonstrar como a nova engine é boa para jogos simples também. Segundo a própria descrição do jogo, a pessoa que o criou não tinha nenhuma habilidade em programação.

Publicidade

Flappy Birds, Tappy Chicken ou seja lá qual for o joguinho casual, só demonstra como a plataforma mobile não pode ser levada a sério para apenas jogos AAA ou apenas jogos indie artísticos para sentar e jogar por horas. Nascida dos jogos simples e casuais, lá em 2001, a verdade é que a maioria das pessoas, até hoje, jogam ano celular, algo bobo, apenas para passar o tempo. Algo como Flappy Bird ou Tappy Chicken.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News