Telltale libera imagens do seu jogo sobre Borderlands

boderlands-android-1

Hoje (05), a Telltale Games, produtora de jogos como The Walking Dead e Wolf Among Us, liberou as primeiras imagens do seu jogo que está sendo desenvolvido em parceria com a Gearbox, Tales from the Borderlands. O jogo será ambientado em Borderlands 2 terá como protagonistas dois novos personagens.

Fiona e Rhys serão os novos personagens. O jogo vai seguir esses dois personagens através de Pandora, em sua jornada enquanto apresentam personagens familiares da franquia Borderlands.

Publicidade

O jogo se parece muito com outros games da Telltale e provavelmente utilizará a engine própria da Telltale, o que significa que a possibilidade do jogo sair para dispositivos móveis também é grande. Além disso, vale lembrar que a Gearbox lançou em 2012 o constrangedor Borderlands Legends, o que reforma a possibilidade do lançamento para smartphones e tablets.

Enquanto isso, confira as imagens do game.

boderlands-android-5 boderlands-android-4 boderlands-android-3 boderlands-android-2

 

Via Polygon

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News