Soltar os cachorros em Hearthstone está mais “caro”

soltem-os-caes-hearthstone
A Blizzard realizou esta noite (08) um pequeno update em Hearthstone: Heroes of Warcraft. O objetivo principal da atualização era aumentar a mana do card “Soltem os cães”. Segundo a Blizzard o deck de caçador estava dominando todas os rankings de batalhas em Hearthstone, e a Blizzard decidiu tornar o jogo mais “divertido” para quem for enfrentar um caçador.

Realmente isso era algo evidente. “Soltem os cães” tem causado polêmica desde a versão beta do jogo, quando ele tinha custo de mana 1. No lançamento do jogo foi atualizado para 2 e agora está em 3.

A grande questão de “Soltem os cães” são as reviravoltas que o card causa com um baixo custo de mana. Geralmente “card de reviravolta” (expressão minha) são caros. “Soltem os cães” combinado com outros cards baratos como “Líder da Raide” e “Mestre da Matilha” estavam dominando qualquer deck. O deck de Caçador é foco em ataques rápidos com baixo custo de mana. Diante disso, montar combos com “Soltem os cães” é muito fácil.

soltem-os-caes-hearthstone-1

Publicidade

Só resta agora dar um up nos decks de Ladino e Bruxo, os quais eu considero os piores de Hearthstone. Mas se você joga com o deck de Bruxo e está sofrendo muito, lembre-se:

diabrete-inutil

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News