Monument Valley está disponível também para Android

monumentvalley

Monument Valley, um jogo incrível sobre ilusões de óptica e arte, chegou também ao Android. No game, você comanda uma princesa que viaja por cenários que parecem ter sido retirados de uma obra de M.C. Escher. O visual é muito bonito e a proposta do jogo é ao mesmo tempo contemplativa e de descoberta.

Antes exclusivos do iOS, Monument Valley chega mantem a mesma qualidade visual com uma ampla compatibilidade de aparelhos. O jogo é compatível com Android 2.3.3 ou superior. Ele exige pelo menos um processador Dual-Core.

Monument Valley é indicado para pessoal de qualquer idade. Ele é aquele típico puzzle em que não é necessário nenhum conhecimento de videogame para jogar, mas que encanta até o fã hardcore de games.

Publicidade

Gravamos um gameplay completo dessa obra de arte, se você está empancado em alguma fase, confira nosso walkthrough.

Link para baixar o jogo (Pago – R$ 9,09)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News