Modern Combat 5 (Android, iOS, Windows Phone): Veja os primeiros 30 minutos do game

modern-combat-5-gameplay-android0-ios

O site Touch Arcade publicou uma prévia em vídeo com um gameplay de 30 minutos de Modern Combat 5: Black Out. Veja como está o novo game de tiro da Gameloft.

Segundo o editor que gravou o vídeo com o gameplay, a jogabilidade é mesmo muito semelhante ao do jogo anterior, Modern Combat 4: Zero Hour. No vídeo também foi ressaltado as novas mecânicas para personalizar e melhorar armas e a integração entre o modo single player e o modo multiplayer.Mas o destaque fica por conta dos cenários variados e destrutíveis.

Publicidade

O jogo segue sem data de previsão de lançamento, mas provavelmente será lançado muito em breve. E aí o que achou do novo Modern Combat 5? O novo jogo da franquia de tiro número 1 dos smartphones e tablets, é aguardado pelos gamers das três principais plataformas, Android, iOS e Windows Phone.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News