Modern Combat 5: Gameloft do Brasil disponibiliza resumo da live no Youtube

modern-combat-5-blackout-android-ios-windows-phone

Está ansioso por Modern Combat 5: Blackout? O aguardado jogo para Android, iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) e Windows Phone foi apresentado nesta sexta-feira, desta vez pela Gameloft do Brasil. A “live” aconteceu às 16:30h (hora de Brasília e durou cerca de uma hora. Durante esse tempo, foram apresentadas diversas fases do jogo, os controles e o que mais impressionou a galera, os gráficos. Confira os dois vídeos abaixo como o resumo da live streaming.

Publicidade

Modern Combat 5 terá quatro classes de soldados para você escolher, tanto no modo companha, como no modo multiplayer. Outra novidade é a possibilidade de gastar os pontos de habilidade nos dois modos, já que o perfil do seu soldado será o mesmo em ambos.

Modern Combat 5: Blackout possibilitará modificar as armas (ainda mais do que em Modern Combat 4: Zero Hour). O jogo também contará com missões principais e paralelas, com objetivos variados.

O novo jogo de tiro da Gameloft irá impressionar os jogadores com uma nova qualidade visual. O jogo tem efeitos incríveis de iluminação, água, reflexos, além de uma contagem de polígonos muito alta. Depois que assisti essa live ficou claro que o jogo será um pouco (para não dizer muito) diferente em smartphones intermediários. Só dispositivos com muito poder de processamento poderão rodar esse jogo com tudo que foi mostrado nos vídeos acima.

O título AAA, que desponta como jogo da “próxima geração de smartphones” não tem data para chegar. Mas pelo o que foi mostrado, parece que o jogo chega em breve. Modern Combat 5: Blackout será um jogo pago, então prepare o seu cartão de crédito ou giftcard, pois esse jogo vai valer cada centavo.

Bônus: Pessoa da Gameloft pirou com o jogo

galera-gameloft

Foto e vídeo: Fanpage do jogo Modern Combat no Facebook

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News