Modern Combat 5: Blackout terá progresso unificado e classes no modo Multiplayer

MC5Blackout_Classes

A Gameloft anunciou novos detalhes sobre o aguardado game Modern Combat 5: Blackout (Android, iOS, Windows Phone). Uma das principais novidades será a influência da evolução do soldado, realizada no modo Single Player, no modo Multiplayer. Com isso, o jogador poderá fortalecer o seu soldado jogando no modo campanha. Além disso, os pontos de melhoria e personalização das armas, no modo campanha, também poderão ser utilizados no modo multiplayer.

Foram apresentadas também, as novas classes que provavelmente vão substituir os perks ou especializações que já haviam em Modern Combat 4: Zero Hour. Confira as novas classes:

  • Assalto – O soldado clássico que carrega rifles de assalt e pistolas.
  • Pesado – Portador de equipamentos pesados, seu maior destaque é o poder de fogo. Pode usar metralhadoras pesadas e lança-foguetes.
  • Recon – É o mister tática. Idel para ações rápidas e furtivas. Ideal para confrontos a curta distância com pistolas e submetralhadoras.
  • Sniper – O bom é velho “Camper”. Nem preciso dizer que esse será o motivo de raiva de muito gente que começar a jogar o modo multiplayer

Modern Combat 5: Blackout segue sem data de lançamento prevista, mas pelo visto, parece que o jogo já considerado pela Gameloft como o seu título Premium mais importante.

Publicidade

Via Press Release

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News