Melhores Jogos para Android da Semana – #15 – 2014

Melhores-Jogos-para-Android-da-Semana-15-2014

Confira os melhores jogos gratuitos ou pagos para Android que foram destaque na loja de aplicativos do Google e na preferência dos usuários. Como sempre nosso top é bem variado contendo opções para se divertir offline ou online. Veja a lista.

– CastleStorm (Grátis)

castlestorm

O destaque como lançamento da semana é o jogo CastleStorm. O game mistura estratégia em vários níveis. Seja construindo seu próprio castelo ou destruindo o do inimigo, o jogador terá vários desafios para completar. CastleStorm mistura Side Defense, Castle Defense, e ainda tem jogabilidade no estilo Angry Birds e RPG. É muita coisa em um jogo só. O game, antes exclusivo do Xbox 360 e PC, agora chega ao Android e iOS com muitas fases. O jogo não exige conexão com a internet.

Publicidade

Baixar jogo para Android  – CastleStorm
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Cloud Riders (Grátis)

clound-riders

Mais um clone de Clash of Clans? Sim, mas tenha calma, pois se a uma coisa que Clash of Clans provou, é que o seu “estilo” é capaz de gerar jogos de qualidade como Castle Clash e Vikings Gone Wild. Cloud Riders segue o mesmo esquema do clássico Clash, mas adiciona novos elementos, como a possibilidade de interferir na hora de defender sua ilha e em personagens diversificados como protagonistas que são maiores e mais poderosos que as classes normais de soldados. Cloud Riders é bastante divertido e assim como Clash of Clans, está todo em português.

Baixar jogo para Android Grátis – Cloud Riders
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– Soul Guardians: Age of Midgard (Grátis)

soul-guardians-2

Curte animes e adora Jogos online como Grand Chase? Então você vai adorar Soul Guardians: Age of Midgard. O game de luta para Android parece muito com o clássico do PC, mas a diferença é que você pode levar os combates de Soul Guardians: Age of Midgard para qualquer lugar. Escolha entre uma dupla de guerreiros e evolua o seu personagem em cenários verdejantes repletos de monstrinhos. O game tem um visual colorido no estilo anime. Os golpes e combos são fáceis. Soul Guardians: Age of Midgard ainda tem modo cooperativo para vários jogadores, ideal para enfrenta monstros maiores. Mas, por se tratar de um jogo online, obviamente o game exige conexão com a internet.

Baixar jogo para Android Grátis – Soul Guardians: Age of Midgard
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

– Zombie Gunship (Grátis)

zombie-gunship

Em Zombie Gunship, a humanidade já está a um passo de perder a guerra contra os zumbis. Mas uma solução bélica promete reverter o quadro. Equipar aviões com armas e sobrevoar áreas aniquilando os mortos vivos. O jogo simula aqueles “filmes de guerra” que vemos nos telejornais. Mais ao invés de explodir estruturas inimigas, em Zombie Gunship você vai caçar os zumbis que perambulam pela noite. Por conta do visual que simula câmeras noturnas, o jogo consegue um realismo impressionante. Essa é a versão gratuita do game, que conta inclusive com suporte a controles bluetooth.

Baixar jogo para Android Grátis –Zombie Gunship
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Machinarium (R$ 6,64)

machinarium

Um dos jogos mais encantadores e mágicos do Android acaba de ganhar uma atualização. Estamos falando de Machinarium, um conto melancólico de um robozinho que resolve puzzles para poder entrar em contato com outros personagens. O jogo está com desconto na Google Play e como se não bastasse, recebeu uma atualização com gráficos melhores e novos recursos que melhoram a jogabilidade em smartphones (antes o jogo era recomendado apenas para tablets). Machinarium é um daqueles jogos que fazem cada centavo e hora gastos, valerem a pena. Recomendo jogar sentado e sem pressa.

Baixar jogo para Android  – Machinarium
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português
Tenha uma boa semana!

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News