Konami lança PES Manager para Android e iOS

21 de maio de 2014 . Atualizado 21/05/2014

pes-manager-android-ios Konami lança PES Manager para Android e iOS

A Konami acaba de lançar Pro Evolution Soccer Manager para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). O jogo mistura gerenciamento de times com partidas onde o jogador controla ação. Título é gratuito para ambas as plataformas, mas exige conexão constante com a internet, inclusive para baixar conteúdo adicional.

Gamers poderão montar a equipe dos seus sonhos com os craques dos melhores times do planeta. São mais de 1500 jogadores, todos com os nomes corretos, assim como seus clubes oficiais. Será possível negociar jogadores entre clubes, podendo ser realizada a compra ou troca de jogadores. Cada jogador deverá ser treinado constantemente para evoluir seu potencial.

pes-manager-android-ios-2 Konami lança PES Manager para Android e iOS

Em PES Manager, as partidas serão exibidas com gráficos tridimensionais e o jogador poderá intervir, fazendo substituições e organizando o esquema tático. Entretanto, não será possível jogar uma partida de verdade.

Opinião

PES Manager vem, como diria o Galvão, em ritmo de Copa. O game é bastante elaborado para um “Manager”, mas claramente peca em muitos aspectos. Um deles são os servidores do jogo, que no lançamento, estão lentos impossibilitando a sincronização do game. O jogo é leve, mas exige pelo menos 1GB de RAM. Como já foi mencionado, o jogo exige conexão constante com a internet.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

 

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Ter um PES Manager para PC seria genial, durante muitos anos usei o PES em modo de treinador mas tem as suas limitações e o motor de jogo por vezes tinha erros muito frustrantes.

    • mobilegamerbr

      Você pode jogar pelo emulador do Android (Bluestacks)