Jogo para Android Grátis – Aerena

aerena-1

Aerena é um game de combates em turnos que impressiona pela qualidade visual. Em um universo steampunk, o jogador passeia com seus campeões por arenas voadoras, desafiando quem surgir a sua frente. O game tem uma pequena história, mas a diversão mesmo, fica por conta do modo online, onde é possível enfrentar outros jogadores.

aerena-2

Você pode controlar três personagens ao mesmo tempo. As batalhas acontecem em turnos e como qualquer jogo de estratégia onde o campo de batalha parece um tabuleiro, a posição do ataque influencia no dano. Por exemplo, atacar pelo lado ou pelas costas, causa mais danos nos seus inimigos.

Publicidade

Opinião

Vários fatores em Aerena chama a atenção. Além dos gráficos, o game contém uma história bacana, com cutscenes no estilo HQ. Além disso, os heróis são cheios de personalidade, lembrando campeões de games como League of Legends. Mas nem tudo são flores. Aerena é um jogo muito pesado e que exige conexão constante com a internet.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News