Já é possível comprar apps pelo Paypal na Google Play (menos no Brasil)

google-play-paypal

O Google anunciou recentemente que disponibilizará mais um meio de pagamento para aplicativos e jogos para Android na Google Play. É o Paypal, um dos serviços de pagamento online mais conhecidos do mundo. Agora, pelo menos nos países de Europa e Estados Unidos, já é possível comprar apps e games utilizando o saldo do Paypal e os cartões de créditos cadastrados no sistema.

Infelizmente, o Brasil ficou de fora, por enquanto, desta novidade. Caso chegue por aqui, a solução seria ideal para ser combinada com o cartão virtual do Paypal, no qual o usuário pode recarregar seu saldo do Paypal através do boleto bancário (veja como aqui).

Como se não bastasse mais essa facilidade, o Google anunciou que em mais sete países, será possível pagar pelos apps e jogos do Android através da conta do telefone celular ou saldo do mesmo. Porém, mais uma vez, por aqui, essa novidade também não tem data pra chegar.

Publicidade

Por enquanto, para quem não tem cartão internacional de algum banco, a solução é recorrer a cartões pré-pagos.

Via Android developers

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News