Dragon Quest: Lendária série de RPGs já está disponível para Android e iOS no Brasil

dragon-quest-8-android-ios

Dragon Quest VIII, uma adaptação do jogo de mesmo nome para Playstation 2, acaba de chegar ao Android e iOS. Exclusivo no Japão? Não meus amigos, o jogo está disponível na App Store Brasileira e também na Google Play, o título está todo em inglês e custa US$ 19,99 (Não critique o preço. ok?).

O game tem o mesmo sobrenome do título para PS2, Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King e exige um dispositivo com muito poder de processamento. No iOS, por exemplo, a Square-Enix não está recomendando o uso nem mesmo no iPad 2 ou Mini.

Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King foi desenvolvida pela Level-5, a produção do jogo foi supervisionada por Yuji Horii e contou é claro com a participação de Akira “Dragon Ball Z” Toriyama, o mito que é responsável por todos os traços das série desde sua origem no NES (Sim, Dragon Quest é tão antigo quanto Final Fantasy).

Publicidade

Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King para Android e iOS e uma conversão muito próxima ao jogo do Playstation 2. Ao todo são 1.39GB de conteúdo, que irão render muitas horas de diversão. O game pode parecer um pouco salgado, custando por volta de 43 reais, mas é um título indispensável para os fãs de um bom game de RPG.

Em breve análise desse jogaço!

Link para comprar o game no Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.square_enix.android_googleplay.dq8

Link para comprar o game no iOS: https://itunes.apple.com/br/app/dragon-quest-viii/id862972069?mt=8#

 

Fly Fly Fly!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News