CSI “sem Grissom” chega ao Android e iOS

Csi-hidden-crimes

CSI: Hidden Crimes é o game para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) baseado na 12ª temporada de CSI. Como se trata da temporada mais recente, não espere ver Gil Grissom ou Catherine. Em Hidden Crimes, o jogador deverá solucionar crimes  que estão acontecendo pela cidade e para isso, você deverá investigar as cenas, interrogar suspeitos e tirar suas conclusões.

O game é muito parecido com três jogos anteriores lançados pela Gameloft: “CSI: O jogo para telemóvel” , “CSI: Miami™ O Jogo Móvel – Episódio 2” e “CSI: New York“. Todos eles foram lançados para celulares Java e trazem os personagens que a maioria conhece. Destes CSI antigos, apenas CSI Miami conta com versão para iOS.

Csi-hidden-crimes-2

Publicidade

Voltando a Hidden Crimes, o game tem uma jogabilidade simples com muitas dicas e comandos fáceis de usar. O fato do jogo estar todo em português facilita ainda mais a interação. CSI: Hidden Crimes é um jogo gratuito e desta vez saiu sob o selo da Ubisoft.

As opções de monetização são poucos e basicamente apenas limitam o jogador de concluir todos os casos em apenas um dia. A proposta é que o jogador jogue o game pouco a pouco, pois a energia será restaurado uma vez por dia.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

 

Bônus – Veja imagens dos CSI antigos para celulares Java

csi-java-1csi-java-2  csi-java-3csi-java-6 csi-java-5csi-java-4

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News