Sonic Racing Transformed virou jogo grátis no Android e iOS

sonic-racing-transformed-android-iOS Sonic Racing Transformed virou jogo grátis no Android e iOS

Sonic & All Star Racing Transformed virou um jogo gratuito (freemium) para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Não sabemos se foi por causa do baixo desempenho nas vendas, ou pelos problemas de compatibilidade com diversos modelos de smartphones, mas o fato é que agora todo mundo pode testar o divertido game de corrida do Sonic e seus amigos.

Como dito acima, o jogo tem muitos problemas de compatibilidade, principalmente no Android, onde isso pode ser visto nas várias avaliações negativos do jogo na Google Play. Para complicar, no lançamento de sua versão para iOS, o jogo também exibia vários problemas em dispositivos medianos como iPad 2 e iPhone 4S.

sonic-sega-all-star-racing-transformed-android-2 Sonic Racing Transformed virou jogo grátis no Android e iOS

Para quem gastou dinheiro comprando o jogo, a SEGA irá premiar o jogador com um VIP Pass dentro do jogo. Anteriormente, Sonic & All Star Racing Transformed era vendido pelo preço de US$ 4,99 dólares.

Link para Baixar no Android

Link para Baixar no iOS (iPhone, iPod Touch e iPad)

[ ATUALIZADO EM 1 de junho de 2014 ]

Publicidade

7 thoughts on “Sonic Racing Transformed virou jogo grátis no Android e iOS

  1. Aconteceu a mesma coisa com o endless runner do Sonic.
    De boa, sou o único que não vê mais graça alguma nos jogos da Sega? E de boa, um jogo onde o Sonic pilota um carro é muito sem noção.

  2. Era pra ter sido assim desde que foi lançado, porque pagar R$ 11,00 num game e ter que pagar mais ainda pra jogar é triste. Os download parecem ter explodido, de + 10K de downloads, aumentou pra 100K. Até o baixaki divulgou o game.

    1. Bom, o jogo era pago para a maioria das plataformas em que foi lançado (PS Vita, 3DS, Playstation 3 e etc) Acho que foi um preço justo e os que pagaram receberam uma compensação do mesmo valor em argolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *