Modern Combat 5: Gameloft anuncia título e novas informações sobre o game

MC5Blackout_Storm

A Gameloft  nos enviou um press release com novas informações sobre Modern Combat 5. O jogo agora recebeu o seu título completo, Modern Combat 5: Blackout. Confira as informações, na íntegra.

Na quinta versão de Modern Combat, nosso maior objetivo foi criar uma experiência de história de jogo ainda mais intensa e diversificada. Nossa primeira decisão foi criar uma campanha solo com missões mais curtas e dinâmicas que oferecem uma grande variedade de gameplay e objetivos distintos. Dessa forma, conseguimos criar uma história com mais suspense e ação. Os jogadores estarão sempre atentos e terão a possibilidade de avançar no seu próprio ritmo. Eles podem escolher jogar por muitas horas no conforto do seu sofá ou por alguns minutos enquanto esperam o metrô.

A história começa na cidade de Veneza e foca em Phoenix, o personagem principal do jogo. Ele foi enviado em uma operação especial para interceptar o transporte de armas de destruição em massa de uma conhecida organização terrorista. A história então muda para Tóquio, onde Phoenix precisa lutar num ambiente completamente anárquico e ainda precisa convencer seus aliados a aceitar um segredo incômodo. Ao final do jogo, o jogador terá visitado belos cenários de Veneza e Tóquio numa aventura eletrizante e cheia de ação.

Modern Combat 5: Gameloft segue sem data final de lançamento. O jogo é aguardado para as principais plataformas mobile: iOS, Android e Windows Phone.

Gameloft via Release

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News