Melhores Jogos para Android da Semana – #9/2014

Melhores-jogos-android-semana-9-2014

Mais uma semana e mais uma seleção com os melhores jogos da semana para Android. Nesta semana, um clássico do cinema finalmente recebe um bom jogo para Android, estamos falando de Star War Assault Team. Além dele tivemos vários lançamentos menores, mas sempre bons jogos com tamanho reduzido, ideal para você testar todos no seu smartphone, confira!

 

Star War Assault Team (Grátis)

star-wars-android

Publicidade

Star War Assault Team é um card game para Android com gráficos excepcionais e jogabilidade viciante. O jogo não tem aqueles tutoriais e longas explicações sobre o sistema de batalha. Em Star War Assault Team, o jogador já vai para a ação direta. O jogo tem uma história bem legal baseada no universo de Star Wars, e traz diversos personagens clássicos como Luke, Leia, Han Solo e outros. O jogo é gratuito e é possível jogar bastante sem precisar pagar nada.

Baixar jogo para Android Grátis – Star War Assault Team
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

Nitro Nation (Grátis)

Nitro-Nation-1

Existe uma fórmula que as pessoas não se cansam, carros tunados e alta velocidade. Em Nitro Nation, o jogadores irão experimentar rachar no melhor estilo “Velozes e Furiosos”. O jogo tem jogabilidade parecida com CSR Racing, mas tem como destaque muitas possibilidades para customizar os carros.

Baixar jogo para Android Grátis – Nitro Nation
Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Action of Mayday: Last Defense (Grátis)

action-of-mayday-Android

Você terá que defender a sua cidade, neste jogo de zumbis fofinhos para Android. Action of Mayday: Last Defense Segue a cartilha de jogos como “Contract Killer”. A jogabilidade é a seguinte, você fica no alto de um edifício e deve matar quantos zumbis conseguir. Outra missão que o jogador tem é salvar os inocentes que ainda não se transformaram em comedores de cérebro. O jogo é um pouco difícil, pois apesar de dividido em estágios, as ondas de zumbis são infinitas. O objetivo é ir ganhando dinheiro para melhorar as suas armas.

Baixar jogo para Android Grátis – Action of Mayday: Last Defense
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Bardbarian (Grátis)

bardarian-Android

Bardbarian é um jogo de estratégia no estilo tower defense que faz justiça com uma classe muito injustiçada nos games, os bardos. Controle um guerreiro da música – no caso Heavy Metal – e utilizando os solos mais irados, convoque os melhores guerreiros para a batalha. A história do jogo é muito engraçada, citando como um guerreiro se cansou do universo de RPG e decidiu ser um bardo. O game faz referências hilárias a outros jogos de RPGs, fazendo piada com vários clichês do gênero.

Baixar jogo para Android Grátis – Bardbarian
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Epoch 2 (R$ 10,74)

Epoch-2-Android

A espera foi longa, mas Epoch 2 finalmente chegou ao Android. O game de tiro com robôs tem enredo que lembra o da quadrilogia de filme “O Exterminador do Futuro”. Mas em Epoch 2, o clima é muito mais sinistro, neste game, a humanidade já era e você terá que cumprir a última diretriz de um robô, que é proteger uma mulher, só que a mesma aparece em uma espécie de holograma. O jogo tem gráficos excepcionais e jogabilidade rápido com muito tiroteio.

Baixar jogo para Android Grátis – Epoch 2
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News